terça-feira, 6 de setembro de 2011

Mães dos manifestantes vão protestar no palácio presidencial

Um grupo de senhoras angolanas cujos filhos foram alvo da repressão policial de Sábado (3) mostram-se decididas em  deslocar-se até ao palácio presidencial, para pedir explicações  do  paradeiro dos seus filhos que dizem desconhecer.

Para pedir esclarecimento do paradeiro dos filhos
Algumas delas  aparentemente, em estado de desespero, alegam que  os seus filhos  foram vistos pela última vez no largo da Independência e arredores.  Na tarde de domingo as mesmas estavam prontas a ir pedir explicações ao Presidente angolano tendo recuado após terem alertado para que dessem mais algumas horas.  Até a tarde de ontem, os   familiares do jovem Carbono “Casimiro” teriam  sido informado que a  terceira e quinta esquadra da policia negava conhecer o paradeiro do jovem.  O mesmo foi localizado esta manha estando na 8 esquadra do prenda.

As autoridades  policias colocaram os jovens em diferentes esquadras sem terem contacto com os seus advogados. Há previsão de  se fazer julgamento sumario na ausência dos profissionais de defesa. A  equipa de advogados procura no momento contabilizar o numero de jovens que foram presos.



 

Sem comentários:

Enviar um comentário